Notícias

» Notícias « Voltar
17/06/14
ESCRITURAS: Vila Clementino está com matrículas das unidades individualizadas
Chegamos a esse patamar em virtude de a maioria dos condôminos acreditar e confiar que isso poderia ser possível

O Condomínio de Construção que assumiu o empreendimento Residencial Vila Clementino realizou uma assembleia no dia 10 de junho para anunciar que as escrituras dos blocos A e B estão liberadas e para informar os procedimentos necessários para a efetivação das mesmas. “Tivemos um atraso na liberação do registro das matrículas individualizadas em virtude de encaminhamento de um condômino ter solicitado diretamente ao cartório o registro da individualização de sua unidade”, explicou Arnaldo de Cassio Moccio, membro da Comissão de representantes do Condomínio de Construção.

De acordo com Moccio, o acordo com a Bancoop foi um sucesso. “Todas as partes cumpriram suas responsabilidades e a grande maioria dos condôminos está honrando com o valor destinado ao rateio para conclusão do bloco C, democraticamente estabelecido em assembleias”, disse.

As obras foram retomadas com todas as documentações legais necessárias e se encontram dentro do cronograma pré-estabelecido. “Aproximadamente 30% das obras que restavam a ser feitas já foram realizadas. A previsão é que o empreendimento seja concluído em março de 2015”, informa o membro do Condomínio de Construção do Vila Clementino.

“Chegamos a esse patamar em virtude da maioria dos condôminos acreditar e confiar que isso poderia ser possível”, ressalta Moccio.

 

Swiss Garden

Os apartamentos do Swiss Garden também já estão com as matrículas individualizadas. Existem algumas diferenças, porém em relação ao Vila Clementino. O Swiss Garden foi concluído pela Bancoop, que transferiu aos cooperados a fração ideal do terreno correspondente ao apartamento de cada um. Como as escrituras já haviam sido feitas em nome deles, agora, com a individualização das matrículas, não é preciso fazer uma nova escritura. Cada escritura recebe automaticamente o número de sua matrícula individual.


« Voltar