Notícias

» Notícias « Voltar
05/10/11
Associação do Colina Park aprova transferência para construtora
Cooperados têm que assinar contrato com a OAS

 

A Associação dos Adquirentes de Imóveis do Condomínio Colina Park realizou assembleia no dia 17 de setembro, na sala de reuniões do condomínio, e aprovou a proposta de transferência do empreendimento para a construtora OAS, conforme termos de acordo de condições firmado entre comissão de cooperados, a Bancoop e a construtora e aprovado na assembleia, a OAS concluirá as obras.

Após o cumprimento das condições resolutivas do acordo, será requerida a suspensão das ações judiciais, com notificação nos autos do processo e solicitação de homologação do acordo pela Justiça, extinguindo-se ações coletivas e individuais com julgamento de mérito.

 

Acordos realizados

O Colina Park é o nono empreendimento a realizar acordo com a Bancoop. Oito destes acordos foram para a conclusão das obras e um para a conclusão documental.

Até o presente momento, foram realizados três tipos de acordos com empreendimentos (leia texto com mais informações sobre os acordos). É importante ressaltar que, em todos os casos, a decisão de qual modalidade de acordo a ser efetivado foi tomada pelos próprios cooperados, que organizaram comissões para analisar a situação e levantar propostas para a solução.

Além dos acordos coletivos, a Bancoop também tem realizado diversos acordos individuais, tanto com os cooperados, quanto fornecedores e trabalhistas.


« Voltar