Notícias

» Notícias « Voltar
14/05/12
SAINT PHILLIPE: Cooperados aderem à campanha de negociação
Bancoop buscou diálogo com cooperados. Descontos valem até o final de maio

  

Os cooperados da seccional atenderam ao chamado da Bancoop e estão aderindo à proposta de negociação de débitos proposto pela cooperativa. Na última semana chegaram, em média, quatro pedidos de negociação a cada dia.

 

A Justiça considerou válida a cláusula que determina a cobrança do rateio de apuração final no processo movido pela Associação dos Adquirentes de Apartamentos do Empreendimento Saint Phellip. Não cabe mais recurso.

 

Mesmo autorizada a executar a cobrança do rateio, conforme estipula o Termo de Adesão e Compromisso de Participação assinado pelos cooperados no momento da adesão ao empreendimento, a Bancoop buscou o diálogo com os cooperados e concedeu abatimento de 100% dos juros e das multas devidas sobre o valor do rateio àqueles que aderissem à campanha de negociações. Além disso, conforme a situação jurídica de cada um, ofereceu mais um desconto, que pode chegar a 40% sobre o saldo devedor do rateio. Tais descontos foram possíveis devido às negociações com credores.

 

Os cooperados que ainda não aderiram à campanha de negociações podem, até o final de maio, entrar em contato com a Central de Informações (CIN) pelo e-mail cinbancoop@gmail.com, pelo site da Bancoop (www.bancoop.com.br) ou, se preferirem, pelo telefone (11) 3188-5331 e solicitar uma proposta.

 

É a oportunidade de quitar suas pendências com a cooperativa, receber o Termo de Quitação e outorgar a escritura da unidade em seu nome. Com a escritura os imóveis têm mais valor no mercado e você sai ganhando.


« Voltar