Notícias

Notícias » Assembleias « Voltar
29/09/06
Saint Paul: Marcada assembleia para acordo
Proposta a ser votada foi elaborada pelos cooperados em conjunto com a cooperativa

No próximo dia 9, acontece a assembléia da Seccional Saint Paul para a aprovação do acordo de continuidade das obras. A assembléia é resultado da proposta de acordo que a Bancoop fez com base nos estudos específicos de cada seccional e que foi objeto de publicação especial e reunião de esclarecimentos técnicos.

Na reunião de esclarecimentos do Saint Paul, a comissão foi referendada pelos cooperados presentes e, depois, definiu, em conjunto com a Bancoop, a proposta final que será votada na assembléia.

Caso o cooperado não tenha recebido a correspondência com o edital de convocação, deve solicitar ao SAC (sac@bancoop.com.br ou 11-3291-1800/1855).

Esta é a segunda assembléia para aprovação de acordo. A primeira foi a do Altos do Butantã.

Este é o resultado do amadurecimento dos cooperados em relação ao sistema cooperativo e um exemplo de que o diálogo e a participação são sempre o melhor caminho. A comissão do Saint Paul foi a primeira a ser criada, é organizada e atuante. E todas as questões da seccional são discutidas no âmbito da comissão que repassa para os demais, inclusive o cronograma da obra.

A Bancoop incentiva a criação de comissões em todas as seccionais porque acredita no fundamento do cooperativismo que é a participação.


« Voltar