Notícias

» Notícias « Voltar
19/07/06
Reuniões sobre o balanço já começaram
Reuniões sobre o balanço já começaram

Na quarta-feira, dia 19, aconteceu a primeira reunião para esclarecimentos sobre o balanço. Estiveram presentes cooperados de 14 empreendimentos que tiveram a oportunidade assistir a uma breve apresentação sobre o balanço, fazer perguntas, debater e tirar suas dúvidas.

As Demonstrações Contábeis de 2005, bem como, todas a reestruturação da Bancoop promovida pela atual gestão, os 10 anos da cooperativa, o que é cooperativismo, as fases de uma obra, os aportes e muito mais estão na edição especial do Notícias Bancoop sobre o balanço. É importante que todos leiam o material atentamente porque a publicação é, na verdade, um raio-x da entidade. Os cooperados devem enviar as solicitações para o e-mail duvidasbalanco@bancoop.com.br e as mesmas serão respondidas nas reuniões. Veja o calendário abaixo. O balanço também está disponível no site www.bancoop.com.br

Como transparência é um dos lemas da atual gestão, nas próximas semanas os cooperados receberão, em casa, uma publicação especial com todas as informações do seu empreendimento: situação atual, balancete, necessidade de aporte, quando e como fazer o aporte e o cronograma de entrega das unidades. Também serão promovidas reuniões de esclarecimentos sobre os empreendimentos. Assim que o calendário específico estiver fechado será disponibilizado no site www.bancoop.com.br.

Reuniões de esclarecimentos – Balanço 2005

Julho: dia 19 e 26

Agosto: dias 9, 16, 23 e 30

Horário: das 18h às 20h

Local: Auditório Azul do Sindicato dos Bancários

Endereço: Rua São Bento, 413, próximo ao Metrô São Bento


« Voltar