Notícias

» Notícias « Voltar
04/07/13
CASA VERDE: Justiça homologa acordo com a OAS
A Justiça já havia homologado acordo entre associação e cooperativa

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo homologou o acordo firmado entre a seccional Casa Verde da Bancoop e a construtora OAS. Pelo acordo, a construtora ficará responsável pela conclusão do empreendimento e pela restituição de recursos aos cooperados que desistiram ou que optarem por não ficar com seus apartamentos.

No mês passado, a Justiça já havia homologado o acordo no processo judicial que envolve a associação de cooperados da seccional e a cooperativa.

Com as homologações judiciais, o acordo para a conclusão do empreendimento já passou por cinco aprovações. Três assembleias de cooperados (duas realizadas pelos próprios cooperados e uma da seccional na Bancoop) e duas judiciais.

Além disso, o acordo já recebeu quase 80% de aprovações individuais. Estas ocorrem com a adesão pessoal dos cooperados à proposta da construtora e ao desligamento da Bancoop.

Os cooperados que ainda não fizeram sua adesão pessoal podem, até 15 de julho, entrar em contato com a cooperativa para assinar os documentos. Para isso, devem entrar em contato com a Central de Informações aos cooperados (CIN), pelo e-mail cinbancoop@gmail.com ou, se preferir, pelo telefone (11) 3188-5331, de segunda a sexta-feira, das 10h às 13h. Para obter mais informações, deverão fazer contato com a Bancoop, por estes mesmos meios.

Leia a decisão que homologou o acordo entre a Seccional Casa Verde e OAS

Leia a decisão que homologou o acordo entre a associação e a cooperativa


« Voltar