Notícias

» Notícias « Voltar
07/07/06
Alterações no atendimento e nas obras
Alterações no atendimento e nas obras

Bancoop realizou diversas ações visando a reestruturação, o que inclui mudanças nas áreas administrativa e de execução de obras, comunicadas anteriormente. Atos impensados por parte de alguns cooperados, como acusações contra a Bancoop na imprensa, geraram insegurança em outros associados. Alguns membros pediram desligamento, outros deixaram de pagar suas parcelas em dia. Isto causa prejuízo a todos os empreendimentos.

 Em uma decisão difícil, mas necessária para reduzir custos e manter o fluxo de caixa sem déficit, foi preciso reduzir o número de funcionários. A cooperativa fez cortes em diversos setores e remanejamentos em outros. Procurou-se desligar quem já havia demonstrado interesse em sair. Mas também foi preciso dispensar outros. Esta ação pode prejudicar ações que vinham sendo realizadas para agilizar o atendimento e o andamento das obras. É a conseqüência de atos impensados.

Outra decisão difícil foi realizar compras apenas com pagamento à vista. Isso poderá tornar ainda mais morosa a construção, já que não será possível adiantar a compra de materiais para pagamento a prazo. Mas é uma maneira segura de evitar dívidas.

Para que este problema seja amenizado, os cooperados devem manter o pagamento de suas parcelas em dia. Assim, poderemos manter o fluxo de caixa e agilizar o andamento das obras.

Acima de tudo, a Bancoop continuará sua política de realizar debates que levem a soluções com os cooperados, com total transparência e abrindo cada vez mais espaço para a fiscalização e participação de todos os associados.

Veja os novos horários a partir de 10 de julho de 2006:

Atendimento pessoal (sede)

Das 10h às 16h, de segunda a sexta-feira

Solicitamos agendar horário previamente no SAC (sac@bancoop.com.br ou 3291-1800) especificando o assunto para agilizar o atendimento.

SAC

Das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira

e-mail: sac@bancoop.com.br

Fone: 3291-1800/1855

 

AtendeWeb

Até 9h e após 17h, de segunda a sexta-feira

24 horas aos sábado, domingos e feriados

www.bancoop.com.br


« Voltar