Notícias

» Notícias « Voltar
10/10/12
VILA CLEMENTINO: Cooperados vão assumir conclusão do empreendimento
Acordo vinha sendo debatido faz alguns meses

  

O Condomínio de Construção e o Conselho Fiscal e de Obras da seccional Residencial Vila Clementino firmaram acordo com a Bancoop para que os direitos e obrigações sobre o empreendimento sejam transferidos para o Condomínio.

 

Com o acordo, que vinha sendo debatido com estas comissões e os demais cooperados faz alguns meses, os próprios associados, por meio do Condomínio de Construção que eles criaram, darão a continuidade às obras até sua conclusão física e documental.

 

O acordo deve ser referendado em Assembleia Seccional da Bancoop e homologado na ação judicial da Associação dos cooperados do Vila Clementino. A Assembleia Seccional será realizada em 25 de outubro (leia edital de convocação).

 

Solução completa

Com a aprovação do acordo pelos cooperados da seccional Vila Clementino, restará ser estabelecida a forma de solução para as últimas quatro seccionais com unidades a serem concluídas (Bela Cintra, Torres da Mooca, Vila Inglesa e Villas da Penha). Destas, três constituíram, nos dias 5 e 6 de outubro, durante assembleias seccionais, Conselhos Fiscais e de Obras para analisar dados sobre os empreendimentos, com o objetivo de apresentarem propostas de solução para as respectivas seccionais. Apenas os cooperados da seccional Vila Inglesa ainda não criaram seu Conselho.


« Voltar