Notícias

Notícias » Assembleias « Voltar
08/03/07
Anália Franco: Assembleia aprova proposta de continuidade e pagamento de reforço de caixa
Proposta final foi elaborada pela comissão de cooperados em conjunto com a cooperativa

No último dia 2 de março, aconteceu a assembleia da Seccional Jardim Anália Franco que aprovou, por ampla maioria, a proposta de continuidade das obras. A proposta da Bancoop foi apresentada na reunião de esclarecimentos e, em conjunto com a comissão de cooperados da seccional, chegou-se à redação final.

A Seccional Jardim Anália Franco é uma das que necessitará de reforço de caixa para a continuidade das obras e a entrega de todas as unidades. Esta situação foi detalhada na publicação especial do empreendimento – encaminhada a todos os cooperados – e as dúvidas em relação ao estudo e a proposta foram esclarecidas em reunião específica sobre o assunto.

A proposta aprovada na assembléia do dia 2 de março prevê, entre outros itens, o início do pagamento de reforço de caixa em abril.

Vale ressaltar que a conta individualizada da Seccional foi aberta em dezembro e já em janeiro todas as movimentações (receitas e despesas) do empreendimento são realizadas por meio da mesma.

A comissão de cooperados lembrou, na assembleia, que todos devem se unir em torno do mesmo objetivo, mas que, infelizmente, um grupo de cooperados tentou uma liminar na Justiça para impedir a realização da assembleia. O juiz negou a liminar e a assembleia ocorreu normalmente.

Desta maneira, já são cinco as seccionais que fecharam acordo: Altos do Butantã, Saint Paul, Mar Cantábrico, Ilhas D’Itália e, agora, Jardim Anália Franco.

No próximo dia 20 de março, 17h30, no Auditório Azul do sindicato dos Bancários (Rua São Bento, 413), acontecerá assembleia específica para a eleição do Conselho Fiscal e de Obras da Seccional Anália Franco.

 


« Voltar