Notícias

» Notícias « Voltar
24/01/17
REUNIÃO DE ESCLARECIMENTOS
Bancoop convida cooperados a participar de reuniões de esclarecimentos sobre o Balanço Social 2016

No dia 13 de fevereiro, a partir das 18h, a Bancoop realizará uma Reunião Técnica de Esclarecimentos sobre os dados do Balanço Social 2016. Ela precede a Assembleia Geral Ordinária, na qual será aprovado o balanço.

Por isso, é importante que você e todos os cooperados participem e esclareçam suas dúvidas sobre o balanço. Assim, todos poderão votar com consciência na assembleia.

A Reunião Técnica de Esclarecimentos sobre os dados do Balanço Social 2016 será realizada no dia 13/02, a partir das 18h, no Auditório Amarelo do Sindicato dos Bancários de São Paulo (rua São Bento, 413, Centro, São Paulo).

Todos os cooperados podem e devem participar. Na ocasião, poderão ser feitos quaisquer questionamentos sobre o Balanço Social 2016 e sobre as atividades realizadas durante o ano.

Para agilizar a reunião e os esclarecimentos serem mais precisos, os cooperados podem enviar suas dúvidas antecipadamente para o e-mail duvidasbalanco@bancoop.com.br.

Não deixe de comparecer à Reunião Técnica de Esclarecimento. As informações são muito importantes para o conjunto dos cooperados e para você especificamente.

 

REUNIÃO TÉCNICA DE ESCLARECIMENTOS 

13 de fevereiro de 2017, a partir das 18h
Auditório Amarelo do Sindicato dos Bancários
Rua São Bento, 413, Centro, São Paulo

 

PARTICIPAÇÃO

1. Somente os cooperados podem participar das reuniões de esclarecimento;

2. Serão esclarecidas somente as dúvidas sobre o balanço de 2015 e as atividades realizadas durante o ano. Outras dúvidas devem ser encaminhadas à Central de Informações aos cooperados (CIN) pelo e-mail cinbancoop@gmail.com, ou pelo telefone (11) 3188-5331, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h;

3. Para facilitar o encaminhamento, serão respondidas somente as perguntas entregues por escrito no dia da reunião e aquelas enviadas antecipadamente por e-mail;

4.Caso não seja possível responder a alguma pergunta, a resposta será enviada para o cooperado que a realizou. Por isso, é importante se identificar e deixar e-mail e telefones para contato.

 


« Voltar