Notícias

» Notícias « Voltar
25/11/14
RETA FINAL: Incorporação imobiliária do Liberty foi realizada
Residencial Casa Verde está no mesmo passo

A OAS Empreendimentos concluiu a incorporação imobiliária do Liberty Boulevard junto ao registro de imóveis competente. Tal procedimento era necessário para que fosse possível a continuidade das obras, a contratação de financiamento imobiliário aos interessados, a escrituração dos imóveis e a comercialização das unidades remanescentes.

O registro de incorporação estava previsto no acordo firmado entre a Bancoop, os cooperados e a incorporadora.

Com a realização do procedimento, conforme disposto no item 4.3.2 do acordo, aqueles que optaram por continuar no empreendimento estão sendo chamados para assinar Contrato de Compromisso de Venda e Compra das unidades. Caso você ainda não tenha sido comunicado, a OAS Empreendimentos o recomenda entrar em contato com os funcionários Rodrigo Al Makul ou Alessandro Laerte através dos números (11) 2898-9089/9068.

Todas as informações quanto ao prazo para conclusão das obras do empreendimento, fluxo financeiro para pagamento e quaisquer outras sobre o procedimento para aquisição de unidades serão prestadas pela OAS Empreendimentos.

Aos interessados em obter a devolução dos valores pagos à Bancoop, a OAS Empreendimentos recomenda entrar em contato com o escritório CSMV Advogados, através do número (11) 97274-6624 ou pelo endereço eletrônico csmv@csmv.com.br, para obter mais informações e formalizar a restituição.

Se você não se desligou da cooperativa, entre em contato com nossa Central de Informações (CIN), pelo telefone (11) 3188-5331.

Casa Verde
Outro empreendimento que está no mesmo passo é o Residencial Casa Verde. A OAS Empreendimentos, após adquirir o terreno com as respectivas obras realizadas, está tomando as medidas necessárias para realizar a incorporação imobiliária do empreendimento. Em breve os adquirentes deste imóvel também receberão o comunicado da construtora. A incorporadora contratou o escritório CSMV Advogados para prestar, a qualquer tempo, mais esclarecimentos através do número (11) 97274-6624 ou pelo endereço eletrônico csmv@csmv.com.br.

Se você não se desligou da cooperativa, entre em contato com a CIN.


« Voltar