Notícias

» Notícias « Voltar
20/12/13
VILA MARIANA: Justiça homologa acordo
Decisão desbloqueia matrícula e libera escrituras

A Justiça homologou acordos celebrados com cooperados do Vila Mariana, desbloqueando a matrícula do empreendimento e liberando o registro das escrituras dos apartamentos em nome dos cooperados. 

O acordo celebrado com um grupo de cooperados da seccional permitiu o pagamento do rateio com desconto. Além do abatimento total de juros e multa sobre os débitos referentes ao rateio, o grupo obteve descontos sobre o valor inicial do rateio. Com isso, o rateio cobrado em 2006 sofreu redução e o custo total do empreendimento ficou ainda menor.

 Os mesmos descontos concedidos a esse grupo estão disponíveis aos demais cooperados do empreendimento.

 Como se trata de empreendimento construído a preço de custo, os descontos somente foram possíveis devido a negociações entre a Bancoop e credores da seccional, que aceitaram receber valores menores. Tal negociação foi aprovada pelos cooperados em Assembleia Geral realizada em setembro de 2009.

 Se você é do Vila Mariana e ainda não fez acordo, entre em contato com a Bancoop e solicite uma proposta. Basta mandar uma mensagem para o e-mail cinbancoop@gmail.com ou, se preferir, ligar para (11) 3188-5331, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.

 

Escrituras

A Bancoop disponibilizou a outorga das escrituras dos apartamentos do Vila Mariana desde março de 2006.

 Os cooperados que quitarem suas pendências podem registrar os apartamentos em seus nomes. Serão, a partir de então, proprietários de fato e de direito do seu bem imóvel.


« Voltar