Notícias

» Notícias « Voltar
18/01/12
Mais 10 cooperados abrem o ano com registro da escritura
Mais da metade deles está com o documento em mãos

No primeiro dia de expediente de 2012, a Bancoop assinou mais 10 escrituras de cooperados. Até o final de 2011, haviam sido registradas 1.574 unidades em nome dos cooperados. Contando as escrituras de permutas, são 1.659 escrituras registradas.

Das 3.020 unidades averbadas pertencentes a cooperados, 1.584 estão registradas nos nomes deles. Ou seja, mais da metade dos cooperados (52,5%) está com o documento em mãos.

 

Fique atento!

Apesar de mais da metade dos cooperados já terem registrado as unidades em seus nomes, muitos outros também já poderiam ter feito isso, pois estão quites com suas obrigações perante à cooperativa e os empreendimentos nos quais estão suas unidades estão concluídos e averbados.

Por isso, entre em contato com a Central de Informações (CIN) da Bancoop e verifique se existem pendências em seu nome. Caso não existam, não perca tempo! Solicite seu Termo de Quitação Financeira e de Obrigações e registre o imóvel em seu nome. O documento traz segurança ao seu patrimônio e, além disso, valoriza seu imóvel.


« Voltar