Notícias

» Notícias « Voltar
25/09/15
COMUNICADO
Mudança de endereço da Bancoop

Com o processo de reestruturação, a Bancoop está perto de atingir seu objetivo social, que é permitir o acesso à moradia, com escritura, a todos seus cooperados.

Desde quando começou este processo, realizou diversos acordos individuais e coletivos. Atualmente restam poucas negociações coletivas a serem finalizadas, seja para término da construção, seja para com conclusão documental. Também restam pouco acordos individuais para liberação de escritura e devoluções a serem realizados. Isso faz com que a demanda seja muito reduzida.

Neste período, a Bancoop tomou diversas medidas para redução de custo. Agora, tomará mais uma. A partir de 28/09/2015, mudará para um local menor, apropriado às suas necessidades para atender a demanda ainda existente com seus cooperados, localizado à rua Tabatinguera, 192, Centro, próximo à Praça da Sé.

Os procedimentos para atendimento não sofrem alteração. Os cooperados continuarão sendo atendidos somente mediante agendamento com a Central de Informações (CIN) pelo e-mail cinbancoop@gmail.com, ou pelo telefone (11) 3188-5331, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.

Atenciosamente,

Cooperativa Habitacional dos Bancários de São Paulo (Bancoop)


« Voltar