Notícias

» Notícias « Voltar
07/11/06
Maison Piaget: encerrado processo no MP
Maison Piaget: encerrado processo no MP

O Ministério Público arquivou o processo que impedia a retomada das obras da Seccional Maison Piaget. A paralisação foi determinada em função de diferenças entre a largura real da rua onde se localiza o empreendimento e a metragem constante nos arquivos da prefeitura.

Foi um longo período de negociações e vistorias da subprefeitura até que se chegou num acordo onde os imóveis que haviam utilizado espaço maior em sua construção, realinhassem seus muros para que a rua voltasse a ter a largura correta. Após a realização de tal obra, houve nova vistoria por parte da subprefeitura que atestou a correta metragem da rua.

Assim, como todos os itens solicitados pelo MP foram cumpridos, o promotor, em seu despacho, afirma que “esgotadas as diligências necessárias à instrução deste feito, e inexistentes os fundamentos à propositura de eventual ação civil pública, promovo o arquivamento do processo”.

A Bancoop já enviou ofício a subprefeitura para informar sobre a decisão do Ministério Público e, assim, obter autorização formal para a retomada das obras.


« Voltar