Notícias

» Notícias « Voltar
06/05/08
Em abril, 58 cooperados solicitaram quitação e/ou negociação de valores em atraso
Em abril, 58 cooperados solicitaram quitação e/ou negociação de valores em atraso

 

Em abril, o SAC (Serviço de Atendimento ao Cooperado) registrou um total de 58 solicitações de cooperados pedindo o pagamento de valores em atraso. Destes, 27 quitaram todos os débitos e 29 solicitaram nova forma para o pagamento dos valores em atraso.

O número de cooperados que tem procurado a Bancoop para quitar seus débitos vem crescendo. Isto mostra que são pessoas que entendem o que é o sistema cooperativo, bem como, seu funcionamento e estão cumprindo com a sua parte.

Além destes cooperados que são atendidos pelo SAC, outros foram atendidos diretamente no escritório de advocacia, já que a Bancoop tem ingressado com ações de cobrança contra àqueles que não querem cumprir sua parte para garantir os direitos de quem vem cumprindo com todos os pagamentos e, especialmente, os que ainda aguardam sua unidade.

Vale lembrar que a escritura é a garantia do seu patrimônio: a casa própria. Assim, nas seccionais totalmente concluídas e com a averbação finalizada, quem quitar todos os valores, inclusive da apuração final, pode passar a escritura da unidade no seu nome. 

 


« Voltar