Notícias

» Notícias « Voltar
17/05/10
Mais dois empreendimentos estão próximos de solução
Mais dois empreendimentos estão próximos de solução

Neste último final de semana (15 e 16/5/2010), os cooperados das seccionais Jardim Anália Franco e Liberty Boulevard realizaram reuniões para definir a solução para a finalização das obras nos respectivos empreendimentos.

Segundo relato do Conselho Fiscal e de Obras do Jardim Anália Franco, depois de analisar proposta de algumas construtoras, os cooperados foram convocados para se reunirem no sábado (15/5). Por ampla maioria dos votos foi aprovada a tratativa com a construtora OAS para a continuidade da obra. Essa decisão vai de encontro com proposta de solução encaminhada pelo próprio Conselho Fiscal em dezembro de 2009.

Durante a reunião foi esclarecido que, além da aceitação formal, ainda existe a necessidade de assembleia seccional junto à Bancoop para que os direitos e obrigações sobre o empreendimento sejam transferidos para a construtora.

Liberty Boulevard

A comissão de cooperados do Liberty Boulevard, por sua vez, optou pela proposta apresentada pela construtora Tarjab. A reunião, que contou com a presença de 76 cooperados, aconteceu no domingo (16/5), no próprio empreendimento. Os cooperados debateram e aprovaram, por 85% dos votos o desligamento da seccional junto à Bancoop e a transferência de direitos e obrigações sobre o empreendimento para a construtora.

A decisão sobre o desligamento da seccional e as negociações com as construtoras são realizadas pelos cooperados. A Bancoop não cria obstáculos e não se opõe à decisão tomada pela maioria.


« Voltar