Notícias

» Notícias « Voltar
05/10/12
VILLAS DA PENHA: Cooperados criam comissão para encontrar solução
Medida efetiva cumprimento de Acordo Judicial com o MP

Os cooperados da seccional Villas da Penha rejeitaram a proposta de incorporação imobiliária em seus nomes e elegeram um Conselho Fiscal e de Obras para analisar e propor alternativas para a conclusão do empreendimento.

A decisão foi tomada pelo conjunto dos cooperados da seccional em reunião técnica de esclarecimentos realizada no dia 5 de outubro e aprovada momentos depois pelos que tinham poder de voto em Assembleia Seccional.

Com a realização da assembleia, a Bancoop cumpre a Cláusula Primeira do Acordo Judicial com o Ministério Público. Todas as demais cláusulas já haviam sido cumpridas.

Decisão consciente
Antes da assembleia, os cooperados participaram de uma reunião de esclarecimentos sobre questões técnicas e práticas da incorporação imobiliária e de alternativas para a conclusão do empreendimento, com base em acordos realizados em outras seccionais.

Próximos passos
Em 60 dias, o Conselho Fiscal e de Obras eleito na assembleia deve apresentar uma proposta de solução aos demais cooperados. A primeira reunião foi marcada para o dia 8 de outubro, na sede da cooperativa.


« Voltar