Notícias

» Notícias « Voltar
29/01/13
CASA VERDE: Cooperados aprovam acordo para conclusão das obras
Mais da metade já fez sua adesão individual

 

Em Assembleia Seccional realizada no dia 28 de janeiro, os cooperados da seccional Residencial Casa Verde aprovaram o acordo para transferência do empreendimento para a construtora OAS. O acordo já havia sido aprovado em assembleia da Associação dos Adquirentes de Apartamentos do Condomínio Residencial Casa Verde, realizada no próprio condomínio. Pelo acordo, caberá à OAS a conclusão das obras no empreendimento.

 

Além da aprovação do acordo nas duas assembleias, os cooperados ainda precisam dar o aval pessoal ao assinarem a adesão com a construtora e o termo de acordo com a Bancoop.

 

Mais da metade deles já fizeram suas adesões à proposta da OAS. Aqueles que ainda não aderiram devem entrar em contato com os representantes da construtora pelo e-mail atendimento@csmv.com.br ou pelo telefone (11) 2337-6640, das 13h30 às 18h.

 

Para assinar o termo de acordo com a Bancoop, os cooperados devem entrar em contato com nossa Central de Informações (CIN) pelo telefone (11) 3188-5331 ou pelo e-mail cinbancoop@gmail.com e agendar o atendimento.


« Voltar