Notícias

» Notícias « Voltar
05/10/21
Tire sua escritura!
Cerca de 1.400 cooperados ainda não registraram as unidades em seus nomes

A grande maioria das unidades habitacionais construídas pela Bancoop já estão registradas em nome dos cooperados, ou ex-cooperados. Mas, aproximadamente 1.400 unidades que podem ser registradas em nome dos cooperados, permanecem em nome da Bancoop.

Em grande parte destes casos, sem pendências, basta que o cooperado entre em contato com a cooperativa, peça sua carta de quitação e se dirija ao cartório para promover o registro.

Dissolução

A Bancoop caminha para a dissolução e, quando isso acontece, normalmente, todos os bens que estão em nome da cooperativa passam a fazer parte dos ativos que farão frente às dívidas que terão que ser pagas e, as sobras são divididas entre os cooperados.

É claro que, antes de fazer essa partilha, a Justiça vai verificar o que é de quem, mas, para provar que focinho de porco não é tomada pode consumir tempo e dinheiro.

Evite este tipo de empecilho. Antes que seja tarde, entre em contato conosco e veja o que é preciso ser feito para registrar a unidade em seu nome. Nosso e-mail é cin@bancoop.com.br e nosso telefone é (11) 3188-5331, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.


« Voltar