Notícias

» Notícias « Voltar
21/11/11
Bancoop convoca cooperados do Colina Park
Intenção é assinar desligamento da cooperativa e Termo de Aceite com a OAS

 

Os cooperados da Seccional Condomínio Colina Park devem entrar em contato com a Bancoop e com os representantes da construtora OAS para assinar os documentos que formalizam seu desligamento da cooperativa e a adesão ao acordo aprovado nas assembleias da Associação de Cooperados e também na Assembleia Seccional da Bancoop.

 

Para formalizar o desligamento da Bancoop, os cooperados devem entrar em contato com a Central de Informações aos cooperados (CIN), pelo telefone (11) 3038-5544, ou pelo e-mail cinbancoop@gmail.com e solicitar o agendamento para assinar o Termo de Aceitação e Compromisso (TAC).

 

Para agendar o atendimento com a OAS, o cooperado deverá enviar mensagem para o seguinte endereço eletrônico: atendimento@csmv.com.br. Caso ele prefira, também pode contatar a empresa pelo telefone (11) 2377-6640, das 13h30 às 18h.

 

Em ambos os casos o cooperado deverá comparecer munido de documento de identificação. Caso haja coparticipante, ele(s) também deve(m) acompanhar o cooperado. Os cônjuges também devem comparecer, assim como seus advogados, caso haja ação judicial em andamento.


« Voltar